terça-feira, 27 de novembro de 2007

*** "SINTOMAS" DA ENERGIA E DAS CRESCENTES VIBRAÇÕES QUE ESTAMOS ASSIMILANDO.***


· "Irritabilidade", "sufocos", "aquecimentos repentinos" que afetam a todos: jovens e velhos, homens e mulheres. Tomem espirulina (em pó dissolvido em suco); alcalinizem sua dieta; façam mais limpeza emocional. Façam mais exercícios suaves. Estamos "tomando" mais energia do que podemos processar fisicamente; e o centro do coração tem que se abrir mais.

· Desejos de alguns alimentos em particular: escutem o seu corpo e comam o que ele queira! Não se trata de caprichos, mas sim de que seu corpo demanda uma nutrição específica que, além disso, troca a cada semana. O chocolate é um deles; isto também passará! O mesmo com o queijo, a verdura, o suco de frutas, o de cenoura, os ovos, menos carne, sal, iogurte, frutos do mar, pescados,… e a lista de coisas saudáveis segue. Os "superalimentos", tais como a espirulina, a clorela, raiz de frutas, probióticos, etc. Podem gostar de comer muitas vezes. Talvez prefiram a alimentação orgânica. Alcalinizem sua dieta. Adicionem mantimentos alcalinos e dispensem a maioria dos ácidos. Observem o que de verdade queiram comer, não são "caprichos" nem "desejos momentâneos".

· Levantar-se pela manhã sentindo-se rígidos ou "envelhecidos" no corpo. Estão surgindo coisas para limpar.

· "Sintomas de resfriado": dores e mal-estar geral; cansaço; enxaquecas; diarréias: como é em cima (desintoxicação física) é embaixo.

· Debilidade; necessidade de recostar-se ou de dormir 20 minutos: estão "descarregando" informação e códigos novos. Deixem que aconteça. Se lutarem contra, isso persistirá e, se evitarem dormir, piorará ou os tirará das vibrações superiores. Simplesmente decretem que aconteça quando tiverem tempo. Tende a acontecer quando executam tarefas automáticas ou se vocês dirigem em grandes distâncias por estradas rurais; parem no acostamento e tirem uma soneca! O sonho nos resguarda de "sobrecargas".

· Qualquer moléstia físico, emocional ou mental: pergunte-se por que está resistindo. Abençoe e libere.

· "Explosões" e comoções emocionais: velhas questões estão chegando para serem liberadas do seu corpo emocional. Sigam com o fluxo; não fiquem presos na história; abençoem os sentimentos e deixem que a energia os leve. Quanto menos se envolvam, mais fáceis serão as mudanças; além do que, isso os ensina a sentir seus sentimentos e a deixá-los fluir, uma habilidade que é necessária introduzir nestes novos corpos! Não se deixem levar pelos outros; limitem-se a prosseguir e a deixar que outros saiam do seu caminho quando for adequado.

· Despertar ou levantar-se de noite, freqüentemente com o relógio mostrando seqüências numéricas repetitivas ou especular. Anotem os números que aparecem no relógio. Sintonizem-se e perguntem por que estão acordados. Talvez haja informação ou estejam experimentando descargas. Têm que estar conscientes de como funciona para vocês a energia e como se "contata" com vocês sua consciência. Alinhem tudo com o aspecto mais elevado: o maior bem e deixem que as energias fluam para vocês. Talvez necessitem informação, ativações, "descargas", curas, purificações, dispensas especiais, etc. Têm que estar conscientes do processo. Quando terminarem, dormirão maravilhosamente!

· Números: estão dizendo-lhes que prestem atenção: estão dizendo algo para você!

· Façam exercício suave regularmente e alimentem-se bem. Nossos corpos têm que estar saudáveis e em forma para esta transformação! Respeitem-no: o corpo é seu portal para o nível seguinte. E lembrem-se que vocês escolheram este caminho, assim respeitem este processo e a experiência de existir como seres humanos evoluídos. Tratem-se pelo menos tão bem como tratam os outros!

Excerto do Livro: "Lightworkers Companion" de Amanda Guggenheimer


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: