sábado, 1 de dezembro de 2007

*** OS NÚMEROS E O SEXO ***


Calcule o seu número pela sua data de nascimento – some todos os dígitos e reduza a um só.


1 - Leva o sexo a sério. É compreensivo e tenta sempre fazer o que é certo. Quando ama, é decidido e entusiasmado. Gosta de tomar a iniciativa e jamais de sentir que está totalmente dominado pela parceira ou o parceiro.

2 - Pessoa que normalmente casa cedo. É sexualmente estável, mas gosta de variedade. Quando a pessoa 2 encontra um parceiro com imaginação, é muito feliz. Mas se não está feliz na união, estará sempre em busca de novas aventuras.

3 - Pessoa altamente sexual. Leva o sexo a sério e acredita que há local e hora certa para acontecer. Quando sob influência do álcool, seu instinto sexual é muito forte. Magoa-se com facilidade, mas jamais se vingaria do companheiro. Prefere sufocar sua tristeza.

4 - Outro número altamente sexual. Sexo significa tudo para a pessoa 4. Quem se une ao 4 não precisa se preocupar com insatisfação sexual. Mulher 4 é excelente amante, mas necessita de afeição e atenção. Um 4 satisfeito jamais trai.

5 - Pessoa 5 não se apaixona com facilidade e acha que sexo é sexo, algo que deve ser feito por prazer, e gosta da variedade. Poucos 5 são felizes no casamento. Como têm forte instinto sexual estão sempre em busca de novidades, no entanto, nunca se sentem satisfeitos.

6 - O 6 vibra com o planeta Vênus e apesar de ser o número do sexo, a pessoa deve ser bem compreendida, estimulada e excitada para se tornar boa amante. Mas se o 6 tem a sorte de encontrar o 9, a vida sexual se torna excelente. O 9 representa Marte e o 6, Vênus. Eles são a representação da perfeição no amor e no sexo.

7 - Número sexual espiritual. Freqüentemente são religiosas ou se interessam pelo ocultismo. O 7 dá muito valor à afeição e nunca se cansa do amor e do sexo. Entretanto, é um pouco tímido e fica deprimido quando rejeitado. Gosta de fazer amor em ambiente apropriado – luz, decoração, tudo de acordo.

8 - É a pessoa mais difícil de se entender em relação ao sexo. Parece extremamente fria, mas não é. Considera o sexo como parte da vida, mas não permite que interfira em suas outras atividades. O 8 acredita que tudo tem sua hora. Porém, se casar com a pessoa certa, poderá ser excelente marido ou esposa e extremamente fiel.

9 - Pessoa 9 leva uma vida sexual intensa, pois este é um número altamente sexual, vibrando em harmonia com o planeta Marte. Homens 9 são muito agressivos e têm uma energia inesgotável. Referencio a relação do 9 com o 6 ao amor ideal. Mas o 9 se ajusta a outros números com grande facilidade.

11 - Número 11 é número-mestre, ou seja aí começamos a transcender, então, quem tem 11 na soma da data de nascimento, pode migrar entre uma energia ou outra, ou seja no 11 ou no 2 (1 + 1).Irresistível, muita energia e entusiasmo esfusiante, que contagia, nada discreto. Veja a descrição do número 2 novamente.

22 - É sonhador e adora fantasias. O número 22 é também um número-mestre, e o sexo aí pode ser dar pelo 4 (2+2) ou pelo próprio 22, que é uma loucura!!!!!!!rsrsrs Veja a descrição do número 4 novamente.


33 - O número-mestre 33 é visionário, mais espiritual, então pode se interessar por pessoas nessa frequência. Seria uma sexualidade que transcende. Tem o sexo como algo mágico, divino, intenso, cósmico, ideal. Veja a descrição do número 6 novamente.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: