sábado, 1 de dezembro de 2007

*** CONHEÇA SEU PAI...PELA NUMEROLOGIA ***


A Numerologia é uma ferramenta que pode ajudar o ser humano a se conhecer, reconhecer seus talentos e capacidades, seus desafios e dificuldades, conduzindo-o a uma melhor adaptação e convivência com o seu meio.
Se você acredita em numerologia, muito bem. Se não acredita, faça a numerologia de seu pai ou mesmo a sua. É interessante e lhe permite saber como lidar e melhor entendê-lo.


PAI 1
Você é um pai criativo, corajoso e audacioso. Deseja ser um vencedor, consequentemente espera que seus filhos sejam destaque em tudo que fizerem. Proporciona o que há de melhor em todos os setores, para que seus filhos possam ser bem sucedidos. Para você o respeito pela individualidade é muito importante. Por gostar de estar sempre na primeira fila, provavelmente será esse o lugar que escolherá quando levar sua família para ver algum show ou a uma grande estréia. Por você ser muito mental, não se esqueça também de expressar emoções.
A vida em família exige que você leve em conta o modo de ser dos outros, o que desafia sua individualidade.
Qualidades: decidido, ativo, confiante em si mesmo, forte, original, líder, inventivo, independente.
Defeitos : egoísta, crítico, autoritário, teimoso, mandão, tirânico.

PAI 2
Você é compreensivo, companheiro e paciente. Sempre pronto para ouvir ambos os lados de um caso contado por seus filhos e demonstra muita bondade quando eles falam a verdade. Muitas vezes participa das brincadeiras como uma criança também. Adora companhia , mas faz questão de calma no seu ambiente. Por ser um eterno estudante, está sempre disposto a auxiliar seus filhos nas pesquisas escolares. Sabe como incentivá-los a utilizar uma biblioteca. Tende a ser carinhoso, pois é muito sensível e procura sentir o que sua família necessita. Pode ser muito rígido quando for colocado contra a parede e tender a manipular as pessoas a fim de evitar escolhas diretas.
Qualidades : sabe manter a paz, diplomata, receptivo, atencioso, cooperativo.
Defeitos : apático, tímido, mal- humorado, impaciente, indeciso, cruel.

PAI 3
Você é uma eterna criança. Adora ser notado, elogiado e paparicado. Gosta de levar seus filhos e seus amiguinhos para se divertirem. Promove encontros em sua casa dos grupos a que seus filhos pertencem. Quase sempre permite que mimem as crianças. Compreende aquelas que são tímidas, pois provavelmente você sentiu falta de confiança em si mesmo , na infância. Tem tendências artísticas e procura estimular os talentos de seus filhos. Gosta de alegria e prosperidade entre seus familiares e amigos. Você pode demorar muito para ficar bravo, mas quando isso acontece, pode perder o controle. Sabe como animar qualquer situação.
Qualidades : amistoso, animado, social, alegre, adora a beleza, otimista, encantador.
Defeitos : ciumento, tagarela, colérico, anti-social, inconstante, superficial.

PAI 4
Você é prático e gosta de ordem. Ensina seus filhos a serem organizados, responsáveis e honestos. Mostra-lhes a importância de iniciar e acabar, prometer e cumprir , bem como saber lidar com o dinheiro. Tende a dar-lhes uma mesada se fizerem algum trabalho em suas horas de folga. Exige que sua família cumpra com os deveres e obrigações antes do lazer. Adora a natureza e gosta de acampar a fim de praticar economia, mas carrega tudo que é necessário e prático para terem conforto. Supervisiona as tarefas escolares e os ajuda nos raciocínios. Ama sua família com lealdade e procura incentivar seus filhos a comparecerem em todas as reuniões familiares.
Qualidades : trabalhador, sincero, fiel, persistente, patriota, meticuloso, honesto.
Defeitos : repetitivo, inflexível, obstinado, impaciente, destrutivo, pessimista, chato.

PAI 5
Você é rápido, inteligente, versátil e gosta de liberdade. É capaz de acompanhar seus filhos com muito entusiasmo. Adora movimentar-se e sempre procura fazer o mesmo com sua família. Pode tornar-se impaciente se seus filhos forem acomodados. Participa das tarefas escolares sobre assuntos rápidos. Proporciona à sua família chances de crescer através de viagens , aventuras e novas experiências. Sabe compreender o modo de ser de cada um. Às vezes é muito impulsivo e adora desafios. Fica feliz quando pode ensinar a seus filhos o valor da liberdade. Geralmente os amigos de seus filhos adoram um convite para um passeio com vocês, pois você sabe torná-lo muito divertido.
Qualidades : evoluído, magnético, ousado, social, livre, adora viajar, amistoso.
Defeitos : irresponsável, protelador, enganador, viciado, facilmente entediado.

PAI 6
Você é atencioso, responsável, conselheiro e um bom ouvinte. Procura sempre dar o que há de melhor para seus filhos. Dá grande valor para o aniversário deles e sempre gosta de organizar os eventos familiares. Cria ao seu redor um clima de amorosidade e respeito. Cuida dos amigos de seus filhos como se fossem pessoas da família. Procura sempre manter a harmonia em todos os ambientes. Ajuda quando necessário e é generoso para com todos. Gosta de animais, plantas e incentiva seus filhos a gostar deles também. Participa com muito amor da educação de seus familiares. Gosta de ver a justiça feita e de dar amor e segurança emocional para a sua família. Tem respeito pela tradição e tende a impô-lo em seu lar. Aprecia a arte e a beleza.
Qualidades : compreensivo, artístico, responsável, ponderado, simpático, idealista, íntegro.
Defeitos : dominador, interferente, muito convencional, autoritário, ciumento, sacrifica-se demais.

PAI 7
Você busca conhecimento, gosta de ser independente e procura perfeição. Gosta de qualidade acima da quantidade. É um procurador de respostas. Refinado, aprecia música clássica e encoraja seus filhos a desenvolverem seus próprios talentos. Geralmente gosta de transmitir ensinamentos e acredita que é mais fácil aprender vagarosamente. Ama a natureza e incentiva seus filhos a respeitá-la. Às vezes você é muito introspectivo e sonhador o que faz com que sua família ache que ela não lhe é necessária. Você precisa sentir-se amado, querido e compreendido. Gosta que sua família zele por seus bens, respeitem as tradições e a sua privacidade.
Qualidades : educador, analítico, sincero, sábio, observador, calmo, espiritualista, culto.
Defeitos : confuso, sigiloso, ignorante, desleal, cético, descontrolado, muito racional.

PAI 8
Você é forte, determinado e justo. Gosta de comandar e detesta vagabundos a seu redor. Procura estimular seus filhos a praticarem esportes e a serem organizados. Geralmente é um pai sensato, dinâmico, empreendedor e que sabe incentivar seus filhos a utilizar o dinheiro com disciplina e consciência. É um pai participante, não medindo esforços, desde que seus filhos demonstrem interesse para atingir alguma meta. Quando você consegue o equilíbrio emocional é capaz de criar situações favoráveis para que todos da sua família saiam ganhando em todas as circunstâncias. Procura sempre mostrar a seus filhos que só se colhe o que foi plantado, incentivando-os a fazer tudo da melhor forma possível.
Qualidades : eficiente, energético, confiável, líder, fervoroso, delega poder, entusiástico.
Defeitos : ganancioso, amor ao poder, opressor, injusto, vingativo, cruel, dominador, intolerante.

PAI 9
Você é generoso, humanitário, desapegado e muito emotivo. Incentiva seus filhos a se divertirem e os estimulava a desenvolver talentos artísticos, procurando lhes proporcionar um ambiente adequado. Por ser amoroso sempre ajuda seus familiares e amigos com muito carinho e dedicação. É adepto de um conselho familiar, toda vez que algum membro da família necessitar de uma punição. Procura fazer com que a generosidade seja parte integrante da família e sempre mostra que o sucesso material e a filantropia podem andar lado a lado. Espalha otimismo , é carismático e ensina que é importante gostar de dar sem esperar o reconhecimento. Geralmente você é um exemplo para toda sua família e amigos.
Qualidades : compreensivo, amoroso, gentil, líder nato, prestativo, magnético, justo, intuitivo.
Defeitos : indiscreto, imoral, possessivo, indeciso, hiper emotivo, cruel, bajulador.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: