sábado, 1 de dezembro de 2007

*** O QUE DIZ OS NÚMEROS QUANTO AO SEU DESTINO ***


1. Ativo, corajoso, voluntarioso, determinado e seguro. Está direcionado para um objetivo único: VENCER. Esta palavra significa para Você: afirmar-se, exprimir sua alma de chefe, dirigir uma equipe e propagar as suas idéias. Exigente, autoritário, Você não espera dos outros presente que Você não estaria disposto a dar-lhes. Mas é generoso e apaixonado, um amante intransigente, exclusivo e indomável. As qualidades que requer do seu parceiro estão na seguinte ordem de prioridade: uma disponibilidade total, uma flexibilidade a toda prova e uma grande docilidade. Uma vez ou outra Você renunciará à sua carapaça de mármore, para deixar filtrar um raio de ternura.
-Missão: Deve ser líder, andar pelos próprios pés, ser original em tudo que for realizar.
-Conselho: Cuidado para não se tornar egocêntrico, aí ficará no isolamento total.
Esse número quem o tem, poderá ficar sempre só, não conseguindo conviver afetivamente com ninguém, ou ainda que conviva ter um sentimento de solidão.
-Negativo:Passividade, inércia, egocentrismo, egoísmo, orgulho, isolamento.

2. Sonhador e sensível, Você é diplomata, imaginativo e equilibrado. Tendência para a passividade e a preguiça. Se Você fizesse o que quisesse, passaria o dia vagabundeando. É por isso que os outros lhe são tão necessários. Eles estimulam Você, aguçam seus anseios e canalizam sua energia. Você tem necessidade de uma equipe estável para se realizar e se desenvolver, como também de uma atmosfera serena e de um equilíbrio afetivo. Quando dotado para o comércio, Você tem o dom de levar as negociações a bom termo. Você sabe se mostrar criativo. Doce e sonhador, o casamento é para Você mais um refúgio do que um fim em si mesmo. O parceiro ideal não existe a não ser nos seus sonhos. Mas Você sabe apreciar um caráter calmo, sólido, enérgico e caseiro.
-Missão: Ficar nos bastidores é o melhor pra vc, diplomacia, cooperação, ajuda o líder.
-Conselho: Não ser submisso ou permissivo, aprenda a dizer não.
-Negativo:Ignorância,inveja, submissão, baixo-astral, chantagem

3. Sociável, expansivo. Você é franco, generoso e muito circundado. Os seus objetivos são simples: vencer materialmente, levar uma vida alegre e fazer esporte. Atividade é indispensável e Você sabe empregar tesouros de imaginação para se organizar. Seu círculo de amigos é primordial, assim como também é importante a ação profissional, assunto sobre o qual Você poderia mesmo mostrar alguma sensibilidade. Colérico, orgulhoso, dispersivo, Você às vezes dá a impressão de querer fazer demais. Afetivamente procura mais o seu semelhante do que o seu contrário, e Você é capaz de paixão. Ainda que prudente, Você não está ao abrigo do amor à primeira vista. Você preferiria, entretanto, um casamento brilhante e longamente amadurecido.
-Missão: Use e abuse da comunicação/expressão/artes, esse é o melhor Destino pra quem quer trabalhar nessas áreas, e estará cumprindo o seu destino.
-Conselho: Não seja crítico e rabujento, suas oportunidades vem das relaçõe sociais.
-Negativo: Anti-Social, mau-humor, crítico, severidade, ranzinza

4. O carrasco, o enérgico. Você é sério trabalhador, paciente e perseverante. De Você se dirá: "Pode-se contar com ele". Entretanto, uma regularidade muito grande pode levá-lo para a rotina. Para escapar disso, não hesitará em dar um pequeno golpe de vara a sagrados hábitos. O perfil de carreira é, sem dúvida, desses que se mostram como exemplos, regularmente ascendente e estável. Da mesma forma, em amor Você dá a impressão de grande reserva e de total discrição. A sua timidez esconde tesouros de ternura que Você não dispensa, a não ser para uma boa finalidade. Para Você não faltam princípios.
-Missão: Seu Destino é o trabalho, a disciplina, cumprir horários, metas, contratos, etc.
-Conselho: Não seja conservador por demais, ou muito rígido com vc mesmo e com os outros.
-Negativo:Preguiça, indisciplina, metódico


5. Criativo, aventureiro, Você é brilhante, vivo e dinâmico. As suas características de curiosidade e de adaptação e a sua necessidade de manter contatos são os melhores atributos do seu sucesso material. Empreendedor e alegre, Você ama o movimento, a aventura, mas com certo conforto. As experiências novas o seduzem, as pessoas originais o entusiasmam e Você se apaixona por idéias generosas. Tudo isso faria de Você um retrato superficial se não houvesse sua vida sentimental. Nesse campo, uma vez passada a idade dos embalos, Você saberá usar a medida certa, inteira, leal e muito apaixonada.
-Missão: Propiciar mudanças pra vc e para o seu ambiente, renovar, criar, experenciar novos métodos, soluções, aventurar-se.
-Conselho: Controle a impulssividade, vida sexual equilibrada.
-Negativo: Aventuras perigosas, sexualidade exacerbada,drogas,futilidade,banalidade, falta de vínculos.


6. Responsável, perfeccionista, Você é cuidadoso, meticuloso, sensível e sério. A todas essas qualidades vem se juntar uma outra: o senso artístico. Intuitivo também, Você sabe dirigir a sua carreira graças à diplomacia e ao senso de relações humanas. Entretanto, pode faltar-lhe, às vezes, rigor e determinação e Você se deixa levar pela facilidade. Outro ponto fraco: uma certa tendência para a lascívia.
Em amor Você quer agradar e procura a felicidade numa vida sentimental equilibrada. A atividade no lar pode mesmo sobrepujar as outras atividades. O número "6" atravessa períodos de sensualidade trasbordante.
-Missão: Assumir responsabilidades familiares e sociais.
-Conselho: Um bom conselheiro...só cuidado para não impor as sua idéias, princípios e conceitos a todos que o cercam.
Negativo:Irresponsável, crítico,-imposição do seu modo de ver as coisas, intromissão, piegas,fora da lei.



7. Independente, meditativo, original. Você é um inovador, forte, antes para criar do que para viver uma realidade rotineira. Os hábitos e os lugares comuns o entediam. Aliás, Você foge deles. O seu espírito analítico vai bem de acordo com o seu gosto pelo estudo. Você tem desejo de progredir sem cessar. Você tem o culto pela amizade, o que não exclui os acessos de pessimismo quando a solidão lhe pesa. Muito exigente e criativo tanto em amor, como em outras coisas, Você deseja uma relação durável baseada na igualdade de interesses e gostos. Preferencialmente um parceiro intelectual, com a condição de não se tornar enfadonho, nem triste.
Caso não encontre esse parceiro, poderá ficar só, ou ter sentimento de isolamento mesmo dentro de uma realção.
-Missão: Elevação espiritual, aprendizado, qualidade acima da quantidade, fé e a busca pelo autoconhecimento.
-Conselho: Cuidado com a credulidade ou a falta de fé, pode oscilar entre um lado e e outro.
-Negativo:Incredulidade, negação da fé,inculto, vazio,vícios, doenças,revolta contra instituições estabelecidas, solidão.


8. Combatente: esta é a tônica. Você é energético, corajoso, empreendedor. Como Você tem o senso do concreto, das idéias originais e brilhante e o gosto pelo sucesso, Você atuará mais por trancos do que seguindo uma trajetória lenta. Preciso, organizado, Você sabe tecer ao seu redor uma rede de relações extremamente eficaz, mostrando-se leal e determinado. Em compensação, Você parece duro em relação aos seus adversários e traidores. Em amor Você jogará com as cartas na mesa: exigente, ciumento, impetuoso. Você é mais dominante do que dominado. O desejo de agradar não contradiz a necessidade de uma união estável e durável, mesmo que isso seja só para afirmar sua imagem.
-Missão: Estará envolvido com o Poder, sucesso, dinheiro...
-Conselho: Saiba fazer bom julgamento para utilizar essa poderosas forças.
-Negativo:Perda de dinheiro ou poder, autoritarismo, exacerbado, ditadura
maus negócios, dinheiro ilícito, levar vantagens


9. Idealista, humanitário, intuitivo, secreto e sonhador. Todo mundo apreciará a sua imaterialidade, as suas idéias generosas, o seu altruísmo. As suas palavras pregam a partilha, a disponibilidade e a compreensão. Pode haver a tendência para a desordem, para embalos contraditórios e manifestar um sentido de credulidade exagerado. Muitas vezes influenciável, Você não conseguirá trabalhar eficientemente se não sentir-se motivado e acreditar naquilo que está fazendo. Um clima de confiança é necessário para mantê-lo em forma. Em amor, Você tem necessidade de ser amparado e pede contentemente provas de amor e lealdade, o que, às vezes, é cansativo. Mas é fiel, leal e o outro perdoará sua falta de senso prático porque Você tem alguma coisa de muito raro: O SONHO.
-Missão: Trabalho voluntário, altruísta, humanitário.
-Conselho: Procure o equilíbrio emocional.
-Negativo: Isolamento,alheio, insensibilidade, fracasso, morte



*"NÚMEROS MESTRES"

11. Visionário com oportunidade de servir a humanidade, atrai adeptos e publicidade para os ideais pessoais exclusivos. Místico, vanguardista e evangelizador, o "11" atrai fama quando despojado. Toma decisões constantemente detonadas por uma energia nervosa e muito sensível. O "11", vez ou outra, abranda e repousa como um receptivo "2", mas quando está desequilibrado é desafiado pelo próprio número "2". Líder carismático para verdades universais. Consegue transmitir inspiração aos outros. Senso inato de equilíbrio. Unifica propósitos.
Consegue solucionar conflitos. Criativo e inventivo. Atrai a publicidade "dourada" e a liderança entre as elites.
-Missão: Os talentos conduzem a ensinar, inventar, filosofar, interpretar, fazer programas de computador, escrever ou interesses metafísicos e espirituais.
-Conselho: Deve seguir os ideais pessoais, dar o exemplo, e querer ser diferente para viver segundo as possibilidades mestras do número "11'.
-Negativo: repercurçao nacional p/ o mal (engano, má influencia, formação da opinião pública, poder hipnótico)


22. São construtores-mestre que têm uma idéia, planejam os detalhes e trabalham no sentido de atingir os resultados concretos. Assumem, organizam, administram e completam trabalhos que outros não conseguem terminar e resolvem problemas que outros consideram insolúveis. Tem um potencial extraordinário para conquistar riqueza e influência. Instigados no nível mental, físico e espiritual, os indivíduos que estão sob a influência do "22" gostam de conversar sobre tendências e são labutólatras. Pode-se contar que os casamentos e relacionamentos do "22" correrão bem se o indivíduo for terra-a-terra, prático e sem tensões. A inspiração que recebe tem raiz em sua intuição muitíssimo desenvolvida. Influente e educado, o "22" procura ao máximo alcançar o mercado mundial.
O indivíduo torna-se muito autoritário, criativo e intenso quando está envolvido na organização de grandes reformas. Quando atuam sob a energia "4", as pressões do "22" são reduzidas, e é pouco provável que as suas realizações tenham influência tão benéfica ou que atinjam um amplo e vasto horizonte de operações como indica o "22". Uma pessoa sob a influência do "22" tem aptidão para toda e qualquer coisa que seja para o bem de todos. É capaz de colocar a visão e a intuição a serviço de um objetivo concreto e definido. É um administrador magistral e tem vocação para os negócios. Luta pela melhoria da humanidade. Tem habilidade para transformar sonhos em realidade.
-Missão: Desenvolver projetos que auxiliem o Universo em seu desenvolvimento.
-Conselho: Controlar a impulsividade.
-Negativo:repercurçao internacional p/ o mal,Revoluções, Guerras, intrigas, espionagem, traição.

33. Sua missão consiste no sacrifício de si mesmo para servir aos demais. Com freqüência, terá que sufocar suas emoções e sofrerá pelas misérias do mundo. Graças ao seu sentido de direito e justiça, seus atos se verão moderados por uma grande compaixão. Costuma pensar que lhe corresponde viver de maneira impessoal, mantendo uma atitude de desprendimento, embora atenta. Dá-se conta de que o caminho para o cumprimento da pesada tarefa que lhe é proposta sob a influência do "33" acaba se tornando um supremo exemplo para os demais, os quais percebem e compreendem a sua natureza, podendo procurar Você em busca de ajuda e consolo. Se prestar atenção e corresponder às necessidades dessas pessoas, Você estará respondendo e vivenciando por completo ao que o "33" exige. Quando não estiver vivendo sob o domínio do número capital "33", estará sob o número "6", o que significa dizer que pode eventualmente manifestar em Você um "complexo" de mártir e, se isso acontecer, os seus sacrifícios serão pouco apreciados.
-Missão: O número do Mestre, que dever ser exemplo, gerar credibilidade, ser bom -conselheiro, sábio, assumir grandes causas sociais.
-Conselho: Assuma suas responsabilidades com a humanidade.
-Negativo: repercurçao global p/ a mal,Ciência e tecnologia usadas de forma a provocar erros ou conflitos a fim de gerar riquezas ou benefícios próprios sem vínculos.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: