quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

*** ENERGIA SEXUAL ***


Todo o nosso corpo precisa de energia, por isso alimentamos, dormimos.

São como vitalidades para o Ser.

Uma das maiores fontes de energia que possuimos é a da sexualidade, capaz de criar a vida de um novo ser.

Poucos de nós temos consciência da sexualidade e perdemos a possibilidade de experimentar como nascer o amor em nosso interior através da energia da vida.

O homem possui a energia sexual em seu sêmem e a mulher em seu óvulo, quando a união do casal irá movimentar uma força que canalizada pelas costas, levada ao cérebro e
deixada no coração, reconstroi todo o corpo interior e com o fogo sexual, acabar com as limitações da mente.

Inconscientemente, desequilibramos as partes: psicológica, emocional e a sexual, refletindo em nossos comportamentos agressivos e descontrolados como está o nosso interior.

Através das práticas sexuais vamos equilibrar esses pontos e preencher os vazios que
deixamos.

A nossa mente está condicionada a auto-satisfação, a busca do prazer é instrumento de formação e crescimento da personalidade, assim acreditávamos que o orgasmo era o objetivo da sexualidade, o que na realidade é um desperdício de energia, por isso ficamos viciados na pornografia, masturbação, adultério, pois é a própria mente que
faz o ser humano ejacular.

Quando desperdiçamos a energia sexual alimentamos ainda mais os conflitos internos e ficamos estressados, criando brigas e rivalidade entre humanos.

A parte emocional, ligadas as paixões, carências afetivas, fez também o ser humano buscar a sexualidade para preencher este vazio, criamos o ciúme, manipulações e obsessões.

Hoje estamos insatisfeitos com tudo e perdemos a consciência.

"Ao se dominarem os sentidos, aumenta-se à inteligência".

O prazer é pólo oposto à dor, mais a sua exigência causa o sofrimento.

O Objetivo seria ter o controle desta dualidade, a parte instintiva (+) e a sentimental (-), na atração, unir estes dois pólos, canalizar a energia sexual para despertar a consciência do ser humano.

Não desperdice sua energia sexual.



Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: