sábado, 30 de maio de 2009

* Alguns exercícios para se sentir melhor! *


ABRINDO OCORACAO/CHAKRA DO AMOR INCONDICIONAL
A inseguranca, o sentimento de culpa, o ressentimento, baixa estima de si mesmo, a queixa, a condenacao, tudo isso sao diferentes expressoes do MEDO. Essas emocoes abaixam a frequencia vibratoria do ser, aproximando-o das vibracoes e controle do astral inferior. Eh abrindo o coracao , que poderemos sair dessa frequencia e nos reconectar ao nosso EU infinito. O AMOR INCONDICIONAL EH O ANTIDOTO.
Experiencias cientificas realizadas, demostraram que a emocao nascida do MEDO, faz-nos entrar em ressonancia com energias vibratorias de niveis inferiores. Eqto a emocao nascida daquilo que chamamos amor,nos faz entrar em ressonancia com energias vibratorias superiores.
(Baseado no livro O MAIOR SEGREDO de DAVID ICKE, cap 20)


Respirar corretamente ajuda a desbloquear...


Abrindo o Chakra do Coração
Sente-se de pernas cruzadas.
Deixe as pontas de seu dedo indicador e do polegar se tocarem.
Ponha sua mão esquerda sobre seu joelho esquerdo
e sua mão direita na frente da parte mais inferior de seu osso do peito
(assim um bocado acima do pulmão).
Concentre no chakra do coração na coluna vertebral, no nível do coração.
Cante a som o YAM


“Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento ou feito, passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foram constituídos nas freqüências do Amor Sagrado.

Perdôo a todos que eu sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer existência e lhes devolvo, embaladas em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que impregnem todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz, de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”




*** CRUZ DE CHAMA AZUL DE PROTEÇAO ***
Amada Presença de DEUS eu sou em mim e BEM mado Arcanjo Miquel, eu vos amo.

Enviai vossos anjos da CHAMA AZUL e Seccionai de mim, tudo o que não pertence a Luz CORTAI E LIBERTAI-ME [9 vezes rapido] de cada linha de força, que me conacte com imperfeições de qualquer espécie, em através , ao redor ou enviado comtra mim.

Projetai Vossa CHAMA AZUL para Dissolver cada linha de força até o fim.

Agi em meus veiculos fisico, atérico, emocional minha aura meu lar, mundo, atividades e finanças Sccional de meus entes queridos e de toda HUMANIDADE de tudo o que é da LUZ

CORTAI E LIBERTAI-OS [9 vezes rapido ]COLOCAI VOSSA CRUZ DE CHAMA AZUL,em frente a nós, nas mossas costa, em ambos os lados acima e enbaixo de nós e SELAU, SELAI SELAI A todos nós com VOSSA CRUZ DE CAMA AZUL, AGORA E PARA SEMPRE, ASSIM O DECRETAMOS COM O MAIS SAGRADO NOME DE DEUS


EU SOU EU SOU EU SOU [ fazer esta oração 3 VEZES]

Tome o comando........

Amada Presença do EU SOU, amado ARCANJO MIQUEL, Assumam o comando de toda esta Situação [diga i problema, somente na primeira afirmação ]

NADA ME AFLIGE; [3X ]
COM ARCANJO MIQUEL EU SEMPRE ESTOU

NADA ME AFLIGE [3X]
COM ARCANJO MIQUEL EU SIGO EM DIREÇÃO A LUZ

NADA ME AFLIGE [3X]
COM ARCANJO MIQUEL EU SEMPRE ESTOU

NADA ME AFLIGE [3X]
COM ARCANJO MIQUEL EU LEVO A PALAVRA A DEUS

NADA ME AFLIGE [3X]
COM ARCANJO MIQUEL EU SEMPRE ESTOU

NADA ME AFLIGE [3X]
COM ARCANJO MIQUEL EU SOU VITORIOSO SERVINDO A LUZ

AMÉM, AMÉM, AMÉM !!!




***Exercício que se faz com os olhos para memorização ***

Exercício que se faz com os olhos para ativar o cérebro e memorizar o que você estudou.

1-Olhar tudo para cima e para baixo;
2-Olhar tudo para a direita e para a esquerda;
3-Olhar tudo para cima e para a direita;
4-Olhar tudo para cima e para a esquerda;
5-Olhar tudo para baixo e para a direita;
6-Olhar tudo para baixo e para a esquerda;
7-Para terminar faça movimentos com o olhar em círculos para a direita e depois para a esquerda.

Quando quiser lembrar de uma resposta faça o seguinte:
Olhe tudo para a direita e para cima ( e aguarde a lembrança que vier é a correta)

Obs: O procedimento de olhar para baixo que adotamos qdo estamos querendo lembrar algo é justamente o movimento que não se deve fazer, pois o local que está armazenado o que já lemos ou ouvimos está justamente na parte de cima e a direita.
Faça este exercício varias vezes por dia, principalmente antes de estudar.

Lembre-se que:
A parte do cérebro que memoriza está acima e a direita.
Nunca abaixe a cabeça e o olhar para tentar lembrar uma resposta.
Sempre olhe para cima e para direita para lembrar.




*** Energize sua água ***
Entender que nosso trabalho diário é alimentar a atmosfera somente com cargas positivas e luminosas mediante a emissão de pensamentos positivos que ficarão impregnados no ambiente, quer dizer, respiraremos essas energias positivas que estamos emitindo ao ambiente. Invocar Harmonia e Felicidade para o Leste; Temperança e Vontade para o Sul; Amor Puro e Sensibilidade para o Oeste e Alegria e Plena Fortuna para o Norte.Alimentando esta potentíssima programação positiva estaremos resgatando nosso DNA Divino original.

Usando essa energia de Luz , energize sua ÁGUA .

INVOCAÇÃO À ÁGUA
Tomo esta Água da Vida
A declaro Água da Luz
À medida que a tomo torno-a una com meu corpo
Permito a meu corpo brilhar
Tomo esta Água da Luz
A declaro Água de Deus
EU SOU um mestre em tudo aquilo que sou

Ative sua água com bons pensamentos - amor, saúde, tranquilidade, paz, prosperidade...
Distribua água para os amigos. Celebre a vida !!!

Tome muiiiiiita água todos os dias "Água e Luz em estado liquido"!!!


-Água Energizada do Dr. Bezerra de Menezes

Se você ou algum ente querido está adoentado, saiba que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes passa nos lares onde é solicitada, nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras para realizar bênçãos e amenizar os sofrimentos dos familiares.
Esse maravilhoso trabalho de benção é realizado através da água fluída. Para se beneficiar desse tratamento proceda da seguinte forma:

ÁGUA ENERGIZADA PELA EQUIPE MÉDICA DO DR. BEZERRA DE MENEZES

Todas as segundas quartas e sextas-feiras, coloque um copo com água sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo. Antes de dormir, faça o seguinte pedido, com muita fé:

“QUE A CORRENTE MÉDICA DO DR. BEZERRA DE MENEZES COLOQUE NESTA ÁGUA O REMÉDIO NECESSÁRIO PARA O EQUILÍBRIO DO MEU CORPO E DA MINHA ALMA”.

Na manhã seguinte, tome três goles dessa água sem colocar os pés no chão. O restante, passe no local onde estiver o problema (perna, braço, cabeça, barriga, etc...)




*** BEBA ÁGUA COM O ESTÔMAGO VAZIO ***

Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após levantar, na parte da manhã.
Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores.
Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida.
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vomitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
Método de tratamento:
1. Na parte da manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160ml copos de água.
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
6. O método de tratamento cura doenças e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável.
A lista que se segue apresenta o número de dias que requer tratamento para curar / controle / reduzir as principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento para apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.




*** PARA AGUÇAR O SEXTO SENTIDO ***

A intuição não é privilégio de pessoas iluminadas.
Ao contrário, pode ser usada por qualquer um.
Os exercícios abaixo ajudam você a desenvolver
esse lado:

*Durante 15 minutos, escreva tudo o que surgir
na sua mente, sem censura. Faça disso um hábito.
Os pensamentos vão fluir mais naturalmente.

*Desenhe a situação ou o problema que está
enfrentando.

*Faça trabalhos artesanais com madeira, argila,
parafina etc.

*Medite: feche os olhos, relaxe o corpo, esqueça
as preocupações e ocupe-se somente do problema
que deseja solucionar. Procure visualizar a situação
resolvida e perceber suas sensações em relação a
isso. Não se contente com soluções óbvias, procure
alternativas.




*** Limpe a sua aura ***
Coloque-se na frente deste vídeo para limpar a sua aura. Você pode adotar uma postura meditativa, serenar seus sentidos durante uns cinco minutos. O efeito, segundo os clarividentes, é de sutilizar a aura e desvanecer as manchas produzidas por acúmulos de pensamentos, sentimentos e situações do cotidiano.


Para uma limpeza integral, coloque-se a dois metros, de pé, com as palmas das mãos viradas para o vídeo, em postura interna meditativa, e logo verá que você sentirá uma leveza. É suficiente colocar-se diante do vídeo de três a cinco minutos apenas.
Uma maior exposição não contribuirá para melhorar os efeitos.


Vídeo no You Tube - Limpador Astral
http://br.youtube.com/watch?v=rPm3Au4P8WM

Este é um vídeo que, quando ativado, limpará o ambiente e o astral da sua casa, escritório, local de trabalho ou estudos, e transmutará as energias das pessoas que estiverem nesses ambientes.


Este vídeo foi elaborado por uma equipe de clarividentes e sensitivos que receberam o símbolo capaz de projetar pirâmides cristalinas quando atravessado pela luz. O vídeo gera uma holografia invisível ao olho físico. Esta holografia é uma rede de pirâmides criada pelos símbolos, que giram em sentidos contrários e que aproveitam os princípios da cromoterapia, alternando cores diferentes que vibram nas freqüências básicas do ser humano.




*** O PODER DO RISO ***
O RISO TEM PODER, VOCÊ SABIA?

Você já bateu a cabeça ou mordeu a lingua enquanto se divertia com os amigos? O que percebeu?

Quando estamos RINDO, é difícil sentir DOR.

Coisas maravilhosas acontecem quando nos divertimos.

-A capacidade do pulmão se expande, melhorando a respiração e o consumo de oxigênio.

-O sistema imunológico é ativado. O corpo libera mais células T (as células protetoras que combatem virus e células cancerígenas)para que possamos combater melhor as infecções.

-As endorfinas(analgésicos naturais do corpo) são lançadas no cérebro, reduzindo o estresse.

O riso não reduz só a dor fisica: ele diminui a dor mental.

Quando nos divertimos, ficamos mais esperançosas e otimistas.

Quando sorrimos, dizemos a nós mesmos e ao mundo "RECUSO-ME A SOFRER".

O riso nos ajuda a superar as mágoas e as decepções.

Quase todas as situações têm um lado engraçado. É só procurar por ele.

O que mais pode ajudar? Parar de tentar ser perfeito.

Quando paramos de buscar a perfeição, podemos rir de nós mesmos.

E então rimos com muito mais frequência.

A VIDA NÃO É TÃO SÉRIA ASSIM. DEVEMOS LEVAR O HUMOR MAIS A SÉRIO.




*** SINTA-SE BEM ***

Como sentir-se melhor em um minuto.
A vida não tem de deixá-lo triste. Há um segredo para sentir-se melhor em um minuto.
Eis como fazer: inspire lenta, profunda e completamente, e expire.

Assim:
Inspire profundamente. Sinta seus pulmões.
Prenda a respiração por alguns segundos.
Libere-a com uma longa e lenta expiração de alívio.

Faça de novo.
Se necessário, repita.
A liberação do oxigênio o ajudará a liberar qualquer humor pesado.




*** E PARA TERMINAR A CURA ESTÁ EM VOCÊ!!!***

“NÃO EXISTE, E NUNCA EXISTIU NENHUM REMÉDIO QUE CURE, CUROU OU QUE VENHA A CURAR ALGUM TIPO DE DOENÇA”.

“QUEM CURA TUDO, É A SUA PRÓPRIA MENTE, SÃO OS SEUS PENSAMENTOS INTERAGINDO COM AS SUAS EMOÇÕES, OS REMÉDIOS APENAS SÃO ALGUNS TIPOS DE ANCORAGEM CEREBTAL, PARA QUE FAÇA UMA REAÇÃO EM ALGUMA PARTE DO SEU CÉREBRO, QUE VENHA A CURAR ESSA ANORMALIDADE EXISTENTE”.

“TODA DOENÇA HUMANA É FRUTO DA PRÓPRIA MENTE HUMANA LIGADA A CONCENTRAÇÃO DE PENSAMENTOS NEGATIVOS”.

“TODA CURA É FRUTO DA SUA MENTE PENSANTE ATRELADA AS SUAS EMOÇÕES E EXPECTATIVAS POSITIVAS”.

“UM BEBÊ NASCE COM ALGUM TIPO DE ANORMALIA, ALEIJADO, DOENTE E ETC. GRAÇAS AS EMOÇÕES NEGATIVAS PROVENIENTES DOS PENSAMENTOS DAS PESSOAS A SUA VOLTA, OS FETOS APÓS OITO SEMANAS, QUE POR SEREM MUITISSIMO MAIS SENSIVEIS AS EMOÇÕES, MATERIALIZAM FISICAMENTE AINDA NO VENTRE DA SUA MÃE, AS DOENÇAS CRIADAS E EMOTIZADAS NAS CABEÇAS DE QUEM O CERCA”.

“OS BEBÊS QUE NASCEM SADIOS, SÃO FETOS QUE RECEBERAM TODO TIPO DE EMOÇÕES POSITIVAS DAS PESSOAS A SUA VOLTA, NÃO SÓ DA MÃE OU DO PAI”.

“O MAIOR FABRICANTE DE DOENÇAS E ENFERMIDADES, SÃO JUSTAMENTE AS INDUSTRIAS FARMACEUTICAS, QUE PATROCINAM TODOS OS TIPOS DE INFORMAÇÃO, DIRETA OU INDIRETA, SEJA POR MERCHANDISE NAS NOVELAS E FILMES OU SUBLIMINARMENTE NAS MÍDIAS PARA QUE VOCÊ SINTA A EMOÇÃO NEGATIVA AO SENTIR O MEDO, ATRAINDO MAIS DISSO PARA SUA VIDA”.

“A ALEGRIA, A FELIDADE O ENTUSIASMO PELA VIDA É E SEMPRE SERÁ, O MELHOR REMEDIO DO MUNDO”.

“PREVINA-SE DE TODO E QUALQUER TIPO DE DOENÇA, SEJA FELIZ, AGORA!”

Nenhum comentário: