sábado, 30 de maio de 2009

*** MULHER ***


Textos soltos referentes a Mulher



*O que é uma guerreira?

Uma guerreira lança-se no abismo contigo, tu desces apavorado, ela desce a sorrir

Uma guerreira leva-te até às zonas obscuras do teu ser e obriga tudo isso a vir ao de cima, não porque tu queiras mas porque, se isso não vier ao de cima e não for transformado

Ela não pode fundir-se em ti

Uma guerreira obriga a que tudo aquilo que nós temos escondido na nossa consciência, tudo aquilo que nós pensamos que não vai ser espreitado pela consciência divina, é exactamente aí que Ela vai directa e puxa para fora até que tu possas ver, e ao mesmo tempo que tu vês...

Ela alarga-te a coragem, a dignidade, a solenidade, a sabedoria e a capacidade de auto enfrentamento que é necessária para que os seres humanos saiam de uma condição infantil, para uma condição cósmica

A guerreira revela aquilo que tu não queres ver em ti, mas faz isso dentro do palácio do amor

Tudo aquilo que nós achámos que era melhor não ver, não assumir, é trazido ao de cima por essa energia, e quando tu julgas que não sabes como sair dali, aquilo é pulverizado


A guerreira é um libertador e a sua arma é o amor.

E é muito importante percebermos que estão em órbita da Terra algumas dessas mães divinas

Esses seres actuaram sempre através da História, reuniram sempre aqueles que eram capazes de se manter mais firmes no caminho

Portanto, existe uma ligação muito directa entre este aspecto vermelho e ouro da Mãe divina e o 1º Raio

Quando tu sentes dentro de ti uma incapacidade de alimentar indiferença perante a tua espiritualidade, perante o teu chamamento interno, e quando sentes uma carga de potência entrar em ti e arrastar-te para a frente, isso é a acção da Mãe divina

O processo da Mãe é sempre ondulatório, Ela vai-te atraindo por ondas e por emanações graduais, não é um processo directo

E é ondulatório, porque tem que ir entrando aos poucos nos teus veículos e retirando daí todo o material espúrio que trazemos de centenas de encarnações fora do caminho

O trabalho, neste caso, é compreender o problema da Mãe, o problema de haver no seu veículo cósmico, porque Ela é um sustentáculo da criação inteira, depois existem aspectos concêntricos da Mãe até um planeta neste caso, na Terra, existem desfasamentos, rupturas, feridas, mas simultaneamente acontece também um absoluto da utilidade, Ela tem uma relação absoluta da direcção para onde tudo vai.

E é esse absoluto de utilidade que se vê no sorriso da Geoconda e das virgens do Ocidente, essa certeza absoluta do triunfo final da luz sobre as trevas.

Que luz? Que trevas? Não sabemos, a Mãe vai revelar.

Eu necessito de me expor ao problema planetário, de estar aberto, de receber o impacto, porque senão eu não saio do ponto em que estou. Há cento e poucos anos que a Hierarquia começou o trabalho e contam-se pelos dedos de algumas mãos, os seres que fizeram o trabalho!

Houve vários chamados para várias direcções e as pessoas continuam vivendo o seu processo humano tridimensional externo, como se não houvesse um abismo de luz à frente delas!

Quando tu caminhas para a luz, ela começa imediatamente a desactivar o teu passado. Se existe dor, é porque tu não foste o suficiente fundo na luz para que a dor desapareça.

Se existe memória, é porque eu ainda não me liguei o suficiente ao meu futuro, ainda não estou impregnado o suficiente da lei do desígnio que me chama para as estrelas, e a minha memória é mais forte ainda que o chamado das estrelas.

Após os votos que estabelecem o circuito do Filho, a Mãe divina envolve completamente o discípulo e começa uma dança contigo.

Este aspecto terrível da Mãe divina com uma suástica de amor, isto é, a compaixão implacável, significa que Ela vai-te perseguir exactamente no ponto que tu tens que trabalhar, e Ela vai andar em cima de ti doce e terrivelmente, daí nós podermos definir a Mãe divina como um perigo que cura, um perigo balsâmico.

A cada momento que passa, a activação do fusível planetário que liga estes dois centros, Idas na Serra do Roncador que é bem conhecida dos ocultistas e Mitz Tli Tlan nos Andes peruanos, à medida que isto é ligado, espalha-se uma vibração carmim dourado, sobre todo o planeta.

Até à 3ª iniciação tudo está sob o regime do circuito da Mãe. A 4ª iniciação, (crucificação) está sob o regime do circuito do Filho. A 5ª iniciação (ressurreição) está sob o regime do circuito do Pai.

Nesta zona do mundo estamos profundamente impregnados da energia desses seres de potência feminina transformadora.

Espiritualidade é superação.

Nós só podemos usar a palavra espírito a partir do momento em que um discípulo aceita ser transformado, aceita perder contacto gradual com a sua dor.

Muitos de nós estão hipnotizados pela sua capacidade de sofrimento, precisamos aprender a soltar esse sofrimento.

Quando se procura que um discípulo fique frente à Humanidade e não à Hierarquia, procura-se que ele solte de si o melhor que ele tem dentro.

É quando um ser se torna num servidor que ele começa a perceber os dons que estão guardados dentro dele.

Dentro de cada um de nós existem um templo, esse templo é uma vibração onde a Mãe, a força divina pura, o Pai e o elemento de ligação, o Filho, encontram-se perfeitamente estabilizados.

Estes três aspectos guardam a chama da entrega total. Existem compostos em nós que não podem ser removidos enquanto essa chama não for acesa, Eles podem tirar muita coisa, mas existem zonas de recusa, o ser pode já estar todo ele voltado para o espírito e ter ainda três ou quatro zonas que estão fechadas, são essas zonas mais obscuras que precisam da acção da Mãe.

Enquanto a chama da entrega completa, não for acesa no nosso sistema nervoso, na nossa consciência, esses aspectos não podem ser removidos.

A transformação mais profunda destes seres e a sua ligação aos ambientes intra terrenos aos quais eles pertencem, não é feita individualmente, mas em núcleos.

Geralmente, não é possível um ser por si só viver a transformação completa.

Certos indivíduos que estão encarnados e que tu irás encontrar, contêm a vibrações complementares, os códigos e as chaves de muito daquilo que tu não consegues resolver.

Este é um processo que vai ser inaugurado e amplificado e que é belíssimo.

Quando tu estás na presença de um ser que contém códigos de ascensão teus, vibrações ascendentes para te passar, que contém aspectos do teu futuro, chaves da tua transformação, certas forças e certos aspectos teus, é como se nem sequer existissem.

Tu sabes que estás perante uma mónada ou uma aura que tem potencial de elevação para ti, porque quando estás com esse ser dá-se uma inibição completa de coisas, que quando estás com outros seres são muito fortes.

Um grupo monádico é um grupo no qual as pessoas têm muito pouco para dizer umas às outras e têm muito para fazer juntas.

Um grupo de almas é um grupo onde as pessoas têm muito para dizer umas às outras e há uma constante troca de energias e forças.

Enquanto os seres humanos estão trocando coisas muito bonitas entre si, trocando valores, trocando aspiração, enquanto as pessoas estão juntas porque se sentem bem, enquanto há uma nutrição emocional, isto significa um grupo de almas e o que o caracteriza, é uma constante troca de informação, de forças e de riqueza.

Um grupo monádico não tem nada a ver com isto.

O olhar que se troca num grupo monádico é completamente diferente do olhar que se troca num grupo de almas.

Quando tu chegas ao teu grupo monádico tu sabes exactamente que o teu lugar é ali e tu sabes exactamente o que hás-de dizer no minuto x.

O grupo monádico automatiza-te na harmonia cósmica, ele potencializa a vibração do amor até que se torna absurdo tentar filtrá-la através da linguagem.

Os grupos de almas trocam factores afectivos entre eles, o grupo monádico vibra no amor.

As formas com que esse amor se manifesta são secundárias.


Tu sabes que chagaste a um grupo monádico porque não há muito a dizer à tua volta, tu sentes tudo o que o grupo de almas propõe: a paz, a tendência para o silêncio, o bálsamo interno, o timbre que te liga à Hierarquia, sentes que uma vontade de serviço e um sentimento nobre que domina o corpo emocional, uma quietude e uma entrega que dominam o corpo físico, tudo o que um grupo de almas deve fornecer.

Mas tu sabes que chagaste a um ambiente de coligação monádica porque acontecem mais vinte coisas acima desta vibração.


Quando se fala de uma suástica de amor está-se a falar do kundalini oculto da Terra.

O Universo é demasiado vasto, transcendente e poderoso para nos conseguirmos relacionar com ele sem o filtro da paixão.

A Mãe é o correcto objecto dessa paixão, Ela vem para levar os corpos emocional e astral à sua máxima expressão.

A aproximação desta força shakti planetária, não vem para nos limitar, nem para nos castrar, nem para nos mutilar em nenhuma das nossas capacidades de união, vem para fazer um desafio a essas capacidades.


Uma das frases da Mãe divina é: “peçam tudo”, isto implica: “dêem-me tudo”.

O teu corpo fica leve como um bálsamo.

A tua mente fica límpida e a tua vida emocional experimenta uma paixão sem limites.

***Foi enviado por email, mas desconheço a Autoria

---------------------------------------------


Toda Mulher....

Toda Mulher traz na alma a força dos ventos...
O fascínio de um cavalo selvagem...
A sensibilidade de uma flor, que se abre no momento certo...
e exala seu perfume...
Ela galopa contra o vento...enfrenta tormentas
Carrega consigo suas mágoas e as dissipa no ar...
Tem a alma leve Apaixonada...
Não abandona o que acredita por nada...
Não tem medo, tem asas, preza a sua liberdade...
Divide com aquele que acredita...
sua vida,
seus sonhos,
seu amor
e sua alma!!!

-----------------------------------------------

ORAÇÃO A DEUSA (QUE EXISTE EM CADA UMA DE NÓS)

Mãe nossa que estais no céu, na terra e em toda parte, bendita seja tua beleza e que a tua abundância encha de frutos a árvore da minha vida, torna-me forte e solidária na dor, bela e desprendida no amor.

Grande Mãe, senhora da vida e da morte, ajuda-me para que não mais me entregue à aflição, à tristeza e à ansiedade, nem permita que os desgostos me atormentem ou as coisas desagradáveis da vida me inquietem, afastando cada sombra da minha vida, iluminando todas as minhas estações...

Que eu saiba respeitar os caminhos de todos os seres.

Que o propósito maior guie meus passos e que a batida do meu corações possa se unir ao toque do coração da terra e assim possamos pulsar em um só ritmo.

Que as estrelas me guiem nas noites escuras e o sol brilhe intensamente em meu corpo.

Que a Grande Deusa que habita dentro de mim seja meu refúgio, refresque e alegre meu espírito, santifique cada palavra e cada ato meu, purifique meu coração, iluminando minha consciência e meus poderes .

Que me dê o perdão, se por acaso eu falhar e me torne capaz de perdoar os que falharem comigo e à mim mesma.

Que eu dance nua, sem medo ou vergonha de enfrentar meu próprio reflexo.

Que o teu nome e o teu poder sejam o meu nome e o meu poder, mas ajuda-me a ser humilde... a fim de que meu coração se torne pleno de teu amor.

E que eu possa sempre acolher em nossa mesa, aqueles que querem partilhar conosco o alimento sagrado.

Que a minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio, mas que os que não andam descalços, também encontrem o caminho que chega à minha casa.

Mãe, abençoe meu sexo, tão delicado e sensível ao toque mais suave e ainda assim entretanto, forte o suficiente para agüentar o milagre da gestação e do parto... meu útero, tão fértil, tão parecido com minha Deusa, os meus seios que nutrem minhas crianças e me fazem sentir a plenitude de ser mulher..

Eu sou uma Bruxa.

E o poder da Grande Mãe, que ilumina e protege, está dentro de mim.

Assim sempre foi e sempre será!

---------------------------------------

Música de Elba Ramalho

Mulher

Pra descrever uma mulher
Não é do jeito que quiser
Primeiro tem que ser sensível
Se não, é impossível
Quem ver, por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é
É um risco tentar resumir
Mulher...
De um lado é corpo e sedução
De um outro força e coração
É fera e sabe machucar
Mas a primeira a te curar
E sempre faz o que bem quer
Ninguém pode impedir
É assim começa a definir
Mulher...
Mulher...
Entre tudo o que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher...
Mulher..
Que a divina natureza fez surgir
A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...
Por mais que o homem possa ter
Se ela não dá pra viver
As vezes pede proteção
Pra ter um pouco de atenção
Se fingi ser tão frágil mas, domina quem quiser
Pois ninguém pode definir
Mulher...
Mulher...
entre tudo que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher
Que a divina natureza fez surgir
A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...

--------------------------------------------------

“Toda mulher é doida. Impossível não ser.

A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar “the big one”, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais...

- Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo?

Mas, além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo para o alto e embarcar num navio pirata comandado por Johnny Depp, ou então, virar uma cafetina, sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.

Eu só conheço mulher louca.

Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante.

Pois então.

Também é louca. E fascinante.

Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.

Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora.

E santa, fica combinada, não existe.

Uma mulher que só reze que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada?
Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra. ”

Martha Medeiros

-----------------------------------


Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar

Mulher,

Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família

Mulher

Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço

Mulher,

Que chora e que ri

Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

(Padma Surya - Máira)



Muita "LUZ" e Bjks!!!

Nenhum comentário: