sábado, 30 de maio de 2009

*** SOBRE AS ALMAS GEMEAS ***


Diz a Cabala que antes de uma Alma ser enviada para esta dimensão material, ela é dividida em duas metades - masculina e feminina.

À medida que estas duas metades da alma passam por transformação no mundo físico, seja através de sofrimento e provação ou através de transformação espiritual proativa, elas progressivamente se aproximam uma da outra.

A união de duas metades como uma única alma é um destino inevitável, mas o tempo que esse processo vai levar depende do nível da espiritualidade.

Quando chega o momento oportuno, as verdadeiras almas gemeas se encontrarão mesmo se seus mundos estiverem completamente separados - seja fisicamente, em lados opostos do globo, seja espiritualmente, com estilos de vida e experiências contrastantes.

O conceito de Almas Gêmeas se aplica também a relacionamentos com amigos, colegas de trabalho e parceiros em qualquer tipo de empreendimento compartilhado.

Você podee atrai a outra metade da sua alma.

Todos os seus relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia da Alma Gêmea.

--------------------------------------

Ao me aproximar da luz, do Verdadeiro Amor, eu me aproximo da minha alma gêmea.

Eu posso sentir na energia, do fogo da chama do Verdadeiro Amor a sua Divina Presença.

Eu sei que ele está em algum lugar ligado, antenado em mim.

Eu sinto a chama acesa em coração.

Eu sinto uma emoção, uma saudade, um pranto que vém do coração da minha alma.

Mas, ele é a minha alma.

Se ele está triste, eu sinto, e se eu estou com saudades ele sente.

A tristeza nos separa, nossas almas unidas celebram a vida.

Ao me aproximar da luz, do fogo do Amor Verdadeiro, eu me sinto mais perto do amor de Deus.

Eu posso sentir o amor de minha alma gêmea no tempo que caminha em nossa direção.

Eu sinto seu amor, a sua luz, sua energia, seu abraço.

Sinto uma saudade de quem não conheço.

Sinto uma vontade de partir, de pegar o navio da esperança para encontrar com ele.

Esta música me leva para ele, para a metade divina que me completa.

E, penso que, se ele estivesse comigo, seríamos juntos um farol de luz para o mundo.

Seríamos Um no Um.

A união de nossas forças seria uma fonte de amor de Deus em nosso coração.

Se o meu coração queima no fogo do amor agora,

como seria, se ele estivesse ao seu lado.

A vida seria um arco-íris de alegria, de felicidade.

O fogo do nosso amor iria iluminar o mundo.

Quando penso em Deus, eu penso em minha alma, minha outra metade gêmea, divina.

A energia da compaixão queima em nosso coração e esta energia que nos une.

Pode ser que ele "viva" em outro planeta em outra galáxia.

Não há distância entre nós dois.

A matriz divina da nossa identidade, a inteligência da mente de Deus, em nossa mente, em meu ser reconhece e sente, as vibrações da sua alma, quando estou na irradiação do Verdadeiro Amor.

Não há tempo, espaço para a mente de Deus em minha mente, quando estou queimando o fogo do Verdadeiro amor em meu coração.

"Em nome do Cristo,invoco a abençoada presença do Eu Sou das nossas chamas gêmeas para que se unam firmemente aos nossos corações para a vitória da nossa missão em prol da humanidade. Invoco a luz do Espírito Santo para que consuma todo o carma negativo que esteja limitando a expressão total da nossa identidade divina e da realização do nosso plano divino."

Em algum lugar na eternidade, nós nunca nos separamos.

Eu sei que estamos unidos e estamos juntos trabalhando como servidores da luz.

O Verdadeiro amor vibra e atrae seu parceiro na energia do Verdadeiro amor.

Eu mando este recado para o universo.Em algum lugar ele me espera,em algum lugar ele trabalha para luz como eu.

Eu sinto.

A união com a nossa alma gêmea é uma graça do amor Verdadeiro

O fogo do amor em nosso coração está aceso, a taça do amor está pronta para o compartilhar espiritual com tudo e com todos.

Somos Um.

Venha, meu amado nas asas da luz, e unidos seremos uma fonte de luz e de amor.

Somos UM, no coração de Deus.

"Podemos nos unir com a nossa chama gêmea em níveis internos expandindo a chama trina de Deus em nosso coração e usando a polaridade dinâmica do nosso amor pra cumprimos a nossa missão. A nossa união final ocorre quando nos tornamos Um com a nossa Presença do Eu Sou e nos reunimos no plano do Espírito como seres imortais seres livres em Deus".

(Eu Sou Eros e Psique)

---------------------------------------

Essa Poesia e do Meu Amigo Ivanildo um Homem Maravilhosamente Sensível ... uma Alma capaz de nos levar pelas mãos a um Mundo Magico de pura "Luz", Cor, Som e Sabor através da palavra escrita q faz sentir com a Alma, de Alma para Alma!
Seu Nike é 'Tela das Ilusões' mas para mim ele é o Ivan, um Irmão de Jornada de muitas outras passagens e q faz parte dessa Vida tb...



Oh! Almas Gêmeas.

Oh! Almas Gêmeas,

Buscam-se nas teias da vida,

Viajam por momentos interiores,

Vivem milhõesde vidas, querendo um dia,

Encontrar seu par,

Como se fossem moldados na mesma forma,

Como se estivessem na eterna espera do encontrar,

Navegam por mares desconhecidos,

Provam corações as vezes perdidos,

Num eterno e infinito silencio,

Para quem sabe um dia encontrar,

A flor sagrada que tanto buscara,

E no exato momento, como se nada,

Acontecesse por acaso,

Cruzaram seus caminhos de um belo amor!

(by Tela da Ilusão - 18/11/08)

-----------------------------------


E Para terminar com chave de ouro, deixo aqui...


***Cantares de Salomão***


Beije-me ele com os beijos de sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho...

Dize-me, ó tu, a quem ama a minha alma...

O meu amado é para mim um ramalhete de MIRRA; morará entre os meus seios...

Eis que és gentil e agradável, ó amado meu; o nosso leito é viçoso...

Levou-me à sala do banquete, e o seu estandarte em mim era o amor...

Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor...

Eu dormia, mas o meu coração velava: eis a voz do meu amado, que estava batendo...
Já despi os meus vestidos; como os tornarei a vestir?...
O meu amado meteu a sua mão pela fresta da porta, e as minhas entranhas estremeceram por amor dele...

Eu me levantei para abrir ao meu amado, e as minhas mãos destilavam MIRRA, e os meus dedos gotejavam MIRRA sobre as aldravas da fechadura...

(Obs.: Mirra é uma planta consagrada ao Planeta Vênus, ao amor)


Muita "LUZ" sempre e Bjks!!!

Nenhum comentário: